segunda-feira, 20 de abril de 2009

Something died...


Esse fim de semana foi o mais "louco" deste ano...

Em função de alguns acontecimentos banais, sem grande dimensão, algo morreu dentro de mim com relação a algumas pessoas do meu convívio, algo morreu dentro de mim com relação a mim mesma... Me sinto sem identidade, sem vida, sem chão, sem radar, sem apoio.

Por outro lado, conheci pessoas legais, uma me chamou atenção, estou empolgada e ao mesmo tempo com medo, ansiosa, querendo realizar, morrendo de vontade que dê certo, que dê fruto... mas está fora do meu controle, o jeito vai ser esperar mesmo...

Sinto uma vontade enorme de sumir, de chorar e confesso que fiquei sem vontade de continuar vivendo. Apesar dos meus sonhos e de Deus, não consigo encontrar algo que me motive a permanecer. Porque o que aconteceu esse fim de semana em todos os seus detalhes, na sua totalidade, fez mudar algo aqui dentro de mim, uma mudança que nunca eu senti antes, algo muito diferente que eu não sei explicar e essa mudança trouxe junto uma certeza: nunca mais vai ser como antes... com ninguém nem comigo mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário