segunda-feira, 13 de abril de 2009

Para refletir...


Nessa vida existem sim, pessoas importantes pra nós, que fazem falta, etc. Porém, não posso deixar de frizar que a mais importante de todas as pessoas é Deus nas nossas vidas, porque tudo vem Dele, tudo é Dele: o corpo que habitamos, o ar que respiramos, a família que temos, os amigos que nos cercam, o nosso trabalho, nossa capacidade de fazer (ou não) qualquer coisa. Se não fosse a permissão e o querer Dele, nada do que temos seria nosso, nós estamos de pé unicamente porque Ele quer, porque Ele tem um propósito nisso... muito maior do que pensamos ou imaginamos.

Eu sei que vivemos ansiosos por dias melhores, por realização de sonhos, por conquistas, por vitórias... Isso faz parte de nós, pois somos seres humanos, porém, tenho certeza que pouquíssimas pessoas anseiam conhecer mais desse Deus que criou o sol que nos aquece, que não criou a inteligência pois Ele é fonte da mesma, é próprio Dele. Um Deus que é o próprio amor, que detém toda sabedoria, conhecimento, entendimento, discernimento de que precisamos para viver (ou sobreviver) nessa terra.

É claro que precisamos de trabalho, dinheiro, constituir família, interagir com esse lugar que vivemos, mas também devemos lembrar que aqui não é nossa pátria, somos peregrinos neste lugar. Nosso lar está lá em cima, junto com um Deus que faz de tudo pra nos manter perto Dele, pra nos ver felizes, e que não vê a hora de se encontrar conosco...enquanto isso, fazemos de tudo para prolongar nossa estadia aqui na terra... Não estou falando de morrer pra subir, estou falando de ansiar por algo mais sublime do que status e fama aqui nesse mundo (que, convenhamos, está cada vez pior, mais sombrio...).

Essa é uma coisa que eu me alegro de sentir. Deus tem me proporcionado o privilégio de ter essa visão e eu sou muito grata a Ele por isso, pois não sou merecedora de tamanha consideração. O que seria de mim se não fosse Deus, o plano salvívico de Jesus na cruz e o mover do Espírito Santo...?

O que seria de você?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário