domingo, 12 de abril de 2009

Renovação!

Ontem e hoje foram dias legais, fui visitar uma amiga que teve neném (Rafaela, uma belezinha, dooooorme que é uma beleza...rs), conversei, me distraí... estar com crianças é sempre bom... Também fui à igreja hoje o que me renovou de uma forma maravilhosa, estava precisando disso, me "situar". Acho que recuperei o fôlego para começar mais essa semana. Sempre com o pensamento voltado à mudar velhos hábitos (os maus), transformar meu caráter, melhorar minha qualidade de vida (interior), me sacrificar mais, deixar de pensar só em mim, pensar mais nos que me cercam, enfim... Isso é muito difícil de se fazer (eu que o diga), mas eu sei que uma hora vai fluir naturalmente de dentro de mim esse novo caráter, esse novo ser, essa nova vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário