quarta-feira, 15 de abril de 2009

Gratidão


Hoje o dia foi bom, tudo fluiu bem dentro de mim, me senti melhor do que nos outros dias... Fiz até um pão caseiro que eu tava morreeendo de vontade de comer. Rs.
Não aconteceu nada de diferente ou extraordinário para que eu me sentisse assim, apenas percebi, hoje, como Deus tem me privilegiado, me protegido, me guardado, me dado livramento, me poupado de tantas situações mais desagradáveis, que eu mesma desconheço... Reconheço que é mais uma oportunidade que eu tenho de orar agradecendo a Ele por todas as coisas e não pedindo, por mais difícil que possa ser.

A carne luta contra o espírito nesse sentido com força total, não querendo que eu pare para de caminhar na direção errada, contrária, mas eu sei que Deus me fortalece e me direciona para o caminho certo.

Aproveito a oportunidade também para agradecer a Deus pelas amigas que eu tenho nesse momento da minha vida: Ju, Ju Maria, Ivone, Darling, Pri... cada uma é especial à sua maneira e eu amo todas!!! Sempre peço a Deus por elas, para que Ele supra cada necessidade, cada carência, cada desejo, cada anseio... mas que também as ensine, as direcione, as proteja, as livre do mal, mostre onde está o erro e capacita-as a se consertarem, assim, num tratar particular entre elas e Ele apenas, pois só um Pai pode corrigir um filho e Deus como tal o fará perfeitamente.

Bom...assim caminho eu, rs, nessa montanha russa que é minha vida, meu interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário