quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Odeio essa sensação de vida pausada, que num vai nem pra frente nem pra trás (pelo menos isto...)
Mas eu sei que tudo tem um tempo determinado nesta vida, é só que esta espera está longa demais, o tempo parece eterno nessa minha busca por algo melhor, por crescimento, por vitórias... Aliás, as realizações almejadas parecem estar com alergia de mim... :/
Parecem não haver portas de saída, o tempo nublado não vai embora, mas apesar disso não sinto que devo mais abrir meu coração com ninguém a respeito do que eu sinto.
Sinto que devo me calar e não importunar mais as pessoas com meus fantasmas, meus medos e desilusões... Não é preciso...
Sabe...dói demais sentir essa solidão mesmo estando rodeada por tantas pessoas, dói sentir que devo me calar e aguardar providências em silêncio para não afastar as pessoas (e também certas oportunidades) de mim. Cada vez que eu olho para a realidade me choco... Aliás, não sei se estou vendo a realidade ou se é apenas uma visão que EU tenho da vida...

Só sei que sinto um vazio que não se preenche aqui dentro, uma tristeza companheira.
Tem também o lance de eu cometer o mesmo erro várias vezes. Percebi que não sou "ignorante" pra vida, percebi que tenho uma teimosia que não deveria existir, digamos que seja uma teimosia incosciente, um ciclo vicioso de erros que preciso interromper, para que novos tempos se aproximem. Existe a consciência, a vontade, a disposição, acho que tem faltado um esforço maior para seguir o novo caminho já me apresentado há um bom tempo... Sim, porque, por mais que algumas pessoas não acreditem nisso, há um Ser que me orienta quando os ouvidos da minha razão estão tapados ou quando os ouvidos do meu coração ansioso estão aguçados para ouvir o que não deveria...
Acho que entendi o que significa oferecer sacrifício de louvor ao EU SOU...
Exatamente como minha vida se encontra: sem nenhuma realização em vigor, sem nehuma grande alegria, sem aquele alguém especial, sem aquela paz interior, é exatamente neste momento que eu devo olhar pro céu e AGRADECER pela minha vida exatamente como ela está. Mesmo que essa não seja minha vontade, mesmo que meu querer seja me jogar no quarto e me entregar ao choro desesperado, à angústia da estagnação em que me encontro. Agradecer por tudo que eu quero ter e não tenho, por tudo que eu ser e não sou, por tudo que eu quero realizar e não realizo, por tudo que eu quero alcançar e não alcanço...
Loucura?? Talvez...
Mas segundo Ele: "As coisas loucas deste mundo confundem as sábias..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário