sábado, 19 de setembro de 2009

Dedicado à Bleeding Angel


Não costumo fazer isso sempre ("roubar" textos), mas achei inevitável não dedicar esse a um amigo virtual que tem ganhado espaço cada dia aqui.


Que neste momento a vida esteja trazendo o novo,
a mudança e o grande vôo!
Que o A G O R A seja vibrante em seu coração
sem projeções futuras,
sem memórias passadas
Vamos experimentar o abandono dos pesos
vamos tentar ser como o pássaro que canta lá fora nesse exato momento,
ser como a árvore que faz a sombra amena,
como o Sol que reflete vida a cada segundo
Sentir o contato, o toque suave desse dia, f
echar nossos olhos e tentar absorver o A G O R A.
Ser como borboletas que seguemem direção à Luz,
que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos
e voe em direção ao brilho da vida
que está começando
A G O R A...

(Angélica Abranches)

6 comentários:

  1. Poxa meu anjo... Q texto lindo!
    Nossa... naum esperava por isso. rs.
    Obrigado dmais pelo krinho e amizade! Vc eh uma pessoa LINDA! Eu fikei mto feliz ao saber q naum havia desistido do seu blog (maldito painel!¬¬) e saiba q ter vc como amiga eh uma honra mto grande pra mim. Vc eh mto especial.
    Vou tentar absorver tudo de bom q ha neste texto, estou num periodo q preciso mto disso.
    De coracaum, sem palavras pra agradecer ou recompensar.
    Te adoro!

    Bjos

    PS: Tem selos na Cela pra ti, naum sei se viu...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o lukas é um texto lindo e ótimo para se refletir...
    Gostei muito do seu blog, to te seguindo e com o tempo vo comenta seus outros posts!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Mel o lukas é um lindo e merece toda homenagem do mundo eu adorei.. por ele e por vc..


    PS. Assita "antes de partir"
    depos marcamos um café pra discutir pode ser? bj t adoro... ta fazendo falta viu..

    ResponderExcluir
  4. Essa talvez seja a melhor forma de agradecer por uma atenção. E que a juventude tome como doutrina este lindo texto, pois é profundo.Click, stop, fui!!!(Caldeira Silva)

    ResponderExcluir
  5. Helina,
    Visitei seu perfil e gostei das palavras que vc usa pra se definir...Tem boa ideologia,hein! Parabéns pela página! (Caldeira Silva)

    ResponderExcluir
  6. Ahh, mais seliho pra vc no meu blog!

    ResponderExcluir