quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sensations...


Há quanto tempo eu não me sentia tão bem assim...

Me sinto realmente muito grata por essa dádiva que Deus tem me proporcionado de conseguir compartilhar sentimentos de novo, de perder um pouco do medo que paralisa e que impede de vivê-los, de ter um pouco daquela coragem de arriscar sem medo de ser feliz.

Dei um grande passo nessa direção e estou curtindo bastante as sensações experimentadas.

Embora ainda exista um pouco de receio, alguma timidez e certo pavor!! Rs!! Mas todo o resto tem sido bom o suficiente para sufocar esse outros sentimentos "fantasmas".

Espero mesmo que tudo continue correndo bem, que Deus continue me permitindo viver isso, que Deus continue a me mostrar a direção, o caminho a seguir. Eu tenho me sentido tão bem. É tudo tão revigorante, empolgante e ao mesmo tempo tão sensato, calmo, tranquilo, responsável...

Estou tendo uma experiência doce de viver.

Há algum tempo eu buscava sentir o que estou sentindo... Estou vivendo um esboço do que poderá se tornar uma história.

Espero saber "me comportar" para que se torne uma história real, duradoura e, acima de tudo, feliz.

Está nas mãos de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário