domingo, 10 de outubro de 2010

Saudade!!!


Oi gente!!! Que saudade de escrever aqui!!! Voltei e espero que eu consiga manter a rotina de escrever pra valer, sem parar!!! Gostaria muito de dizer que estou feliz, animada, entusiasmada,mas não estou... Infelizmente as coisas nem sempre saem como a gente espera, só que essa resposta da vida está me cansando. To afim de novidades, sentir alegria plena, a alma feliz, enfim... Quero me libertar dessa melancolia permanente que pensa que chegou pra ficar! Não!!! Eu quero risos constantes, realizar sonhos, atrair o novo, o bom, o melhor... Quero simplesmente sentir que estou vivendo, não quero mais passar pela vida sem deixar marcas importantes registradas nas pessoas que me cercam... Eu preciso acertar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário