domingo, 2 de agosto de 2009

É cruel...


Meu Deus, que tristeza horrível, que dor aqui dentro, que solidão, que desespero, que sensação de impotência... Estou completamente "no chão", estou totalmente baixo-astral. Não há como esconder, não há como negar ou ignorar. Eu tentei me segurar, tentei disfarçar, mas tudo tomou uma proporção muito grande de repente e não pude evitar esses sentimentos de renascerem outra vez...

As sensações ruins são tantas que chego a ter o sono perturbado a noite toda.... Noites estas frias, escuras, assombrosas, que parecem não ter fim... Pesadelos me açoitam na madrugada, vozes desconhecidas dizem coisas que eu não quero ouvir, imagens em meus pensamentos -meio acordados meio adormecidos- tiram a minha paz.

Amanheço esperando que o dia seja bom, tranquilo e realmente o é... É que o alvoroço está apenas dentro de mim, quem me vê não imagina a terrível tormenta que vai dentro de mim momento obscuro da minha vida...

Não tenho me sentido bem comigo mesmo, tenho me sentido estranha, alheia às pessoas, diferente -não melhor- de todos, intrusa... Tenho me sentido sem valor, sem importância, descartável, mas eu não quero mais me sentir assim. Não sei de onde vem todos esses sentimentos horríveis que me perturbam e me fazem agir de maneiras que eu não quero, mas não consigo evitar. E ainda tem a ansiedade que, misturada a tudo isso, tem sido um ingrediente perigoso e me colocou em situações indesejadas...

Estou me sentindo tão sozinha...perdida...confusa. As lágrimas e a desesperança são inevitáveis.

Preciso aprender tantas coisas, preciso mudar tanto que nem sei por onde começar, como começar...

Sinto necessidade de reatar laços familiares, resgatar sentimentos, comportamentos mais nobres.

Eu tenho consciência dos meus erros, das minhas falhas, dos meus maus comportamentos, só não estou conseguindo me livrar disso tudo, mudar essas situação, que eu sei que depende de mim especialmente...

Só sei que preciso de ajuda...

2 comentários:

  1. Oi Melina... Vc sabe mais ou menos qual a origem dessa depressaum? Jah procurou ajuda (qndo digo ajuda naum me refiro a medicos q te entopem de remedios nem psicologos q soh falam a toa)? Naum ha nenhum amigo q possa te ouvr? As vzs desabafar faz bem...
    Eu sei bem como eh tudo isso q tu tah passando, naum estou mto bem tbm, estou na tentativa de me reerguer, jah cai mtas vzs, jah desanimei, jah tentei o suicidio (o fracasso eh constrangedor) e agora, vejo q naum me resta mais nada alem de... tentar viver.
    Tbm sei como eh saber q esta no erro e naum ter forcas pra sair dele, jah estive mtas vzs em diversas situacoes, enfim... infelizmente, eu te entendo meu anjo.
    Espero q consiga a ajuda q tanto precisa, q as pessoas ao seu redor sejam sensiveis pra notar isso e possam te amparar, pra vc contar aki no blog pra gnt.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tem selo pra ti lah na Cela.
    Passa lah qndo puder.
    Abracos

    ResponderExcluir